Nós da HS TSHIRT estamos trabalhando arduarmente para que sua experiência de compra seja satisfatória.
O cliente deve entrar em contato com o nosso suporte via WHATSAPP no seguinte número:
(11 9 5745-0951) Informando o motivo da devolução, deve informar nome e o número do pedido realizado em nosso site, o cliente deve respeitar o prazo de 7 dias corridos após receber a mercadoria- conforme a atualização do rastreio.
Caso o cliente receba alguma peça com defeito de fabricação é necessario enviar foto e video para nosso suporte e iremos analisar caso seja constato defeito de fabricação o frete da devolução ou troca será por nossa conta. Se o valor do frete for superior ao valor da mercadoria, solicitaremos o descarte das peças com um corte (picotada) e vídeo sem edição para estorno total do valor dos produtos ou cupom de desconto. Se o cliente se recusar a fazer o descarte da peça com defeito, faremos o cupom de desconto de 50% do valor da peça.
Em caso de devolução por desistência: o produto deve estar em perfeitas condições de uso e sua embalagem original devidamente lacrada. Se houver avarias, danos, riscos de qualquer característica que desclassifique como um produto novo, a devolução será recusada, O cliente deve aguardar as instruções da empresa para devolução do pacote.
As peças NÃO DEVEM CONTER (sujeiras, maquiagem, etc), lavagem da peça ou ainda, se apresentar lavagem incorreta da peça como, deixar de molho, usar muito amaciante, secar na secadora (instruções de lavagem dentro da etiqueta na peça), odores, modificações sem sua embalagem original intacta.
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso. NÃO DEVOLVEMOS VALORES SEM AVERIGUAÇÃO DA MERCADORIA.
Não trocamos produtos por tamanho que o cliente tenha comprado errado.
ENDEREÇO DIGITADO ERRADO: Caso por algum motivo o cliente tenha digitado errado seus dados para entrega nós da HS TSHIRT não temos nenhuma responsabilidade não é possivel alterar o endereço de entrega após a mercadoria tenha sido postada na transportadora, o cliente fica inteiramente responsavel por aguardar uma solução por parte da transportadora escolhida.
estorno do valor da compra fica inteiramente a decisão da HS TSHIRT, caso o cliente queira que o produto seja reenviado o mesmo fica responsavel pelo valor do frete e terá que aguardar o retorno do pacote para nossa fabrica.
A transportadora não reembolsa o valor pago do primeiro frete.